Família procura mestre de obras desaparecido há 3 dias

Natural do Distrito de Galena, Roginaldo Nunes Braga, saiu de casa e não retornou.Esposa e dois filhos aguardam notícias do mestre de obras.
Roginaldo Nunes Braga, 40 anos, desaparecido desde segunda-feira (15)

Familiares do mestre de obras Roginaldo Nunes Braga, de 40 anos, estão em busca de notícias dele há três dias. Roginaldo, segundo a família, teria saído de casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas, Alto Paranaíba, na segunda-feira (15) e não é visto desde então. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na delegacia da cidade.

Roginaldo Nunes Rosa é natural do Distrito de Galena, município de Presidente Olegário. A sobrinha dele, Yasmin Araújo, de 22 anos, conta que o tio mora com a esposa e dois filhos em Patos de Minas; saiu de casa com destino a Pará de Minas onde trabalha como mestre de obras para uma empresa.

“Ele saiu de casa vestido com uniforme da empresa e no seu veículo uma S10, placas OP1-1662 de Patos de Minas e foi visto pelas câmeras de um posto de gasolina e policial, desde então não se tem mais notícias”, disse Yasmin Araújo ao Pohoje.

Familiares, amigos e a polícia estão realizando buscas em diversos lugares. Quem tiver notícias sobre Roginaldo pode falar com a família dele através dos telefones 99246-2018 (Yasmim) ou pelo 190 na Polícia Militar.

Roginaldo Nunes Braga, 40 anos, desaparecido desde segunda-feira (15)
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP