Marlon Vinicius Barbosa de Lagamar/MG vence o rodeio na 34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Pompeia/SP e fatura uma moto zero km

O peão já conquistou carro, caminhonete, 4 motos e premiação em dinheiro no mundo do rodeio.
Prefeito de Pampeia Diogo Ceschim, campeão Marlon Barbosa e o Didi Avelar/Vice-presidente da Comissão Organizadora.

O peão Marlon Vinicius Barbosa “Teguim, de 34 anos, natural de Lagamar no Noroeste de Minas venceu o rodeio em cavalos na 34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Pompeia/SP. Ele faturou uma moto zero km

Na grande final realizada neste domingo (21/09), o competidor de Lagamar enfrentou animal Titanic da ProHorse. A nota de Marlon Vinicius Barbosa na final foi 89,25 no acumulado da disputa na  34ª Festa do Peão de Boiadeiro de Pompeia /SP foram 263,5 pontos. Veja abaixo a montaria do campeão.

Com a conquista, Marlon Vinícius Barbosa levou para casa uma moto zero km. A premiação foi entregue pelo prefeito de Pompeia/SP Diogo Ceschim e Didi Avelar vice-presidente da Comissão Organizadora da Festa do Peão.

O peão é o atual campeão nacional da Seleção Brasileira do Cutiano “SBC /Cutiano temporada 2024/2025 no Rodeio Pela Vida em Barretos/SP e, é o número 1 da Confederação Nacional de Rodeio 2025.

Publicidade

Em 2024, Marlon Vinícius Barbosa “Teguim”, foi campeão em vários rodeios o que mostra o quanto o peão é forte nas competições. Ele faturou os rodeios de Guarani D’Oeste/SP, Guaraci/SP, Iacri/SP, Divinópolis/MG, Bambuí/MG e Cassilândia/MS.

Já em 2025, o peão conquistou os rodeios de Carneirinho/MG, Mococa Rodeio Show em Mococa/SP, Expo Fernandópolis/SP, Final da SBC/Barretos/SP, Lagamar/MG e Pompeia/SP. O peão acumula premiação R$ 250 mil em dinheiro, carro, caminhonete e 4 motos no mundo do rodeio.

No currículo de Marlon Vinícius Barbosa “Teguim” constam vários títulos, como campeão de Barretos/SP no sub-20, bicampeão em Monte Carmelo/MG, Patos de Minas/MG, Paranatinga (MS), Populina (SP), Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Novo Horizonte (SP), Nova Iguaçu (GO), Arthur Nogueira (SP), Ilha Solteira (SP), Carneirinho/MG, Divinópolis/MG, Mococa/SP, Fernandópolis/SP, Barretos/SP, Lagamar/MG e Pompeia/SP.

Fotos: Circuito Rancho Primavera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade