12 de dezembro de 2018 - Por Juarez Martins

Mãe e filho que estavam desaparecidos são encontrados

Mãe e filhos estão bem disse o pai da criança ao Pohoje.

Uma mãe de 23 anos e o filho de 3 anos que estavam desaparecido desde segunda-feira (10), foram encontrados nesta quarta-feira (12).

Elis dos Reis Benedito esposo de Franca Luzia dos Santos Benedito e pai da criança, Gabriel Elias dos Santos Benedito disse ao Pohoje que encontrou eles na rodoviária de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (12).

Ele relatou que a esposa disse que pegou um ônibus errado e parou em outra cidade porém não informou qual seria esta cidade.

Ainda segundo Elis dos Reis, mãe e filhos estão bem e disseram que passaram muita fome durantes estes dias.

Comentários

3 Comentários para Mãe e filho que estavam desaparecidos são encontrados

  1. Simonica Silva Pinto disse:

    Todos nós temos que ter muita atençao em pegar ônibus pq existem varios parecidos ou iguais porem vai p diferentes lugares ms acho que os motoristas deveriam olhar direito as passagens assim evita esse tipo de situaçao.

  2. Simonica Silva Pinto disse:

    Todos nós temos que ter muita atençao em pegar ônibus pq existem varios parecidos ou iguais porem vai p diferentes lugares ms acho que os motoristas deveriam olhar direito as passagens assim evita esse tipo de situaçao. Mas que bom que acabou tudo bem e ja estao em casa .

  3. André disse:

    Que bom que acharam. Ela estuda na mesma faculdade que eu e o pessoal da faculdade estava preocupado. Muito bom mesmo!!!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *