11 de dezembro de 2018 - Por Juarez Martins

Mãe e filho desaparecem após saírem de casa 

Família é de Presidente Olegário, caso aconteceu nesta segunda-feira (10).

Familiares pedem ajuda para localizar mãe e filho.

Uma mulher de 23 anos e o filho, de três anos, estão desaparecidas em Presidente Olegário, desde segunda-feira (10). Eles sumiram após saírem de Patos de Minas, onde a família passa parte da semana para retornar a Presidente Olegário.

De acordo com Elis dos Reis Benedito, esposo de Franca Luzia dos Santos Benedito e pai da criança, Gabriel Elias dos Santos Benedito, 3 anos, eles estavam retornando para Presidente Olegário na segunda-feira (10), de ônibus desde então não teve mais contato.

O caminhoneiro Elis dos Reis Benedito disse que a esposa fez um contato por telefone dizendo que estava retornando de Patos de Minas para Presidente Olegário e desde o último contato o telefone da esposa está desligado. Ele disse que já procurou a esposa e filho em vários locais possíveis e não conseguiu localizar.

Ainda segundo o caminhoneiro a esposa não tem problemas de saúde e nunca ausentou da casa. Uma ocorrência policial foi registrada no 4º Pelotão PM de Presidente Olegário nesta terça-feira (11).

Quem tiver alguma informação da senhora Franca Luzia dos Santos Benedito, 23 anos, e do filho Gabriel Elias dos Santos Benedito, 3 anos, fazer contato com a polícia pelo 190 ou pelo telefone  34 – 9 9659-3680 – Elis dos Reis Benedito esposo e pai da criança.

Comentários

Um comentário para Mãe e filho desaparecem após saírem de casa 

  1. Enia Landim disse:

    Que Deus esteja com eles e os ajude a voltar pra casa o quanto antes.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *