Mãe busca ajuda para filho de um ano e 7 meses que tem paralisia cerebral 

Valor arrecadado será usado na compra de equipamentos e medicação.
Miguel Silva Ribeiro, 1 ano e 7 meses

A mãe de Miguel Silva Ribeiro, de um ano e 7 meses, Cleane Barbosa Silva em Presidente Olegário busca ajuda para o tratamento da criança, que tem paralisia cerebral.

Aos 7 meses de vida Miguel Silva Ribeiro, teve meningite bacteriana, Acidente vascular cerebral isquêmico, epilepsia, convulsões, na ocasião ficou internado por cerca de 3 meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Devido as doenças, Miguel teve sequelas causando paralisia cerebral, perdendo todos os seus movimentos, a alimentação é feita via GTT (Gastrostomia), a família tem esperança que ele um possa alimentar via oral.

A campanha realizada pela família e amigos de Miguel tem o objetivo de conseguir dinheiro para a compra de equipamentos para sustentar o corpo (estabilizador auxilia a criança a ficar de pé – custo de até R$ 7 mil -.), aquisição de remédios, suplementos vitamínicos e leite especial; sendo que o custo é alto.

Cleane Barbosa Silva, mãe de Miguel, não trabalha, uma vez que tem que ficar 24h para cuidar do filho, a renda na casa é do pai do garoto, Marcos Ribeiro de Lima e não é suficiente.  

Para ajudar, os interessados podem depositar ou transferir qualquer valor na Conta Poupança 14.674-9 Banco do Brasil, agência 1333-1 ou na Conta Corrente 00876-7 Banco Itaú, agência 5294. Nas duas contas o titular é Marcos Ribeiro de Lima, pai do Miguel, o CPF é 721.922.751-53.

Sua contribuição poder ser feita também através da vaquinha on line criada para ajudar a família. Clique aqui e faça sua doação. Mais informações pelo telefone número 34 9 9667 1680 (Cleane Barbosa Silva) e 34 9 9667 6071 (Marcos Ribeiro de Lima).

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP