Três pessoas ficaram feridas em um acidente na LMG-740- no inÃcio da noite deste domingo (5). O carro em que elas estavam saiu da pista na altura do km 24, no municÃpio de Lagoa Grande, na região noroeste do Estado.
De acordo com a ocorrência policial da PolÃcia Militar Rodoviária, o condutor de 41 anos, do veÃculo GM/ Corsa, cor prata, placa de Vazante/MG, perdeu a direção do veÃculo saiu da rodovia e atingiu uma árvore.
O veÃculo era ocupado pelo motorista de 41 anos e duas passageiras, adolescentes de 15 e 17 anos. Eles tiveram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Lagoa Grande.
As adolescentes tiveram ferimentos leves e o motorista teve ferimentos graves, sendo que ele, devido a gravidade foi transferido posteriormente inconsciente para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
O veÃculo estava devidamente licenciado e o condutor estava devidamente habilitado.