Lagoa Grande: Suspeito de matar mulher com facada leva um tiro no peito 

Vítima Divino (à direita) no dia da prisão na Polícia Civil

O suspeito de matar uma mulher a facadas em Lagoa Grande, em outubro de 2017, Divino Eterno Gonçalves dos Santos, 27 anos, que está em liberdade provisória levou um tiro no peito nesta sexta-feira (18), em Lagoa Grande no Noroeste de Minas.

O crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas no bairro Planalto em Lagoa Grande. A motivação do crime segundo o comandante do Destacamento da Polícia Militar, sargento Mário, seria uma rixa  entre a vítima e o autor João Batista de Morais, 43 anos, que o jurou de morte.

Ainda segundo o sargento Mário a vítima foi descarregar uma mesa de sinuca em um bar e o autor efetuou pelo menos 4 disparos contra Divino Eterno acertando um no peito lado direito da vítima.

Divino Eterno Gonçalves dos Santos foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, não corre risco de morrer.

A Polícia Militar faz rastreamento para localizar o autor e a arma usada no crime.

3 comentários em “Lagoa Grande: Suspeito de matar mulher com facada leva um tiro no peito 

  1. O João deveria ser procurado é pra ser premiado , pois o cara deveria estar preso é um assassino covarde matou uma mulher , a justiça não faz a seu papel aí o herói João tentou fazer , pena que não foi fatal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *