Lagamar: PM prende homem suspeito de esfaquear mulher após ela negar relação sexual

Delegado Dr. Vinícius Volf Vaz autuou o suspeito por tentativa de homicídio e encaminhou para o presídio.

Um homem de 51 anos foi preso após esfaquear uma mulher, de 33 anos, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Brasil, na cidade de Lagamar, Noroeste de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 33 anos, foi convidada para ir até a casa do suspeito. Na residência ela recusou ter relação sexual, diante da negativa, ele a esfaqueou com pelo menos 4 facadas na região do tórax e cotovelo esquerdo.

De acordo com a ocorrência policial a mulher saiu do local pedindo socorro e uma testemunha acionou a Polícia Militar, a vítima foi levada para uma unidade de Saúde local e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional Antônio dias na cidade de Patos de Minas, a unidade não informou o estado de saúde da vítima.

A PM prendeu o suspeito, e com ele foi apreendida uma faca que foi lavada e uma camisa com resquícios de sangue. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário juntamente com o material apreendido, ele não tem passagem pela polícia.

O delegado da Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz autuou o suspeito por tentativa de homicídio e o encaminhou para o presídio Sebastião Satiro na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP