Ladrão invade fazenda, mata vaca e leva carne do animal no Chapadão de São Pedro

Ladrão invade uma fazenda no Chapadão de São Pedro, Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário, mataram uma vaca e levaram a carne do animal, segundo informou a Polícia Militar nesta terça-feira (4). Ninguém foi preso.

O crime ocorreu no domingo (2) e foi divulgado nesta terça-feira (4) pela Polícia Militar. De acordo com a ocorrência policial os militares foram acionados pelo gerente da fazenda localizada em uma estrada vicinal no Chapadão de São Pedro sentido ao Distrito de Ponte Firme informando a morte e o furto de carne de uma vaca.

No local o gerente narrou aos policiais que no dia 2 de janeiro, pela manhã quando o vaqueiro chegou para tirar o leite, deparou com a vaca morta sem os quartos traseiros e parte do peito retirado. O ladrão levou carne como maça de peito, lombo, e picanha, deixando todo o resto para trás.

Ainda segundo a ocorrência policial o gerente relatou que no local foi encontrado marcas de uma motocicleta e de botinas aparentemente só de um tipo, e que as marcas da moto foi possível observar que seguiu em uma estrada vicinal sentido ao Distrito de Ponte Firme. 

--- Continua depois da publicidade ---

Os militares fizeram diligências no intuito de levantar mais informações, porém não obtiveram êxito. A Polícia Civil vai investigar o crime  para apurar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe