Juiz absolve homem acusado de estuprar três meninas por falta de provas no bairro Saltador

Homem de 49 anos, ficou 172 dias presos e foi colocado em liberdade.

Um homem de 49 anos, acusado de estuprar três meninas entre 6, 7 e 10 anos no bairro Saltador em Presidente Olegário, foi absolvido. O juiz Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto, que absolveu o homem, disse no despacho desta segunda-feira (3), que a decisão foi tomada por falta de provas do crime.

O acusado foi preso em agosto de 2019 pela Polícia Militar. Na ocasião o homem foi apontado nas investigações como sendo suspeito de estupros de vulneráveis de três crianças em Presidente Olegário.

Ele foi levado a julgamento no dia 31 de janeiro de 2020, sendo inocentado do crime por falta de provas, a defesa foi feita pelo advogado Dr. Dalci Maciel.

Para o magistrado ficou demonstrado nos autos a contradição existente entre as declarações das vítimas, bem como nos laudos periciais que atestaram a ausência de conjunção carnal.

Nilson Ferreira Barbosa de 49 anos, já foi colocado em liberdade, ele ficou 172 dias presos no presidio de Presidente Olegário, sendo colocado em liberdade nesta segunda-feira (3). O Ministério Público não vai recorrer da decisão do magistrado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP