Jovem que levou tiro não sente as pernas, diz mãe

O jovem Wesley Jhonata Braga Dorneles, 20 anos, foi baleado nesta sexta-feira (2), na Avenida Antônio Araújo, bairro Aeroporto em Presidente Olegário.

Suspeitos passaram de bicicleta e efetuou vários disparos contra a vítima que ficou ferida. Um dos tiros acertou Wesley no ombro esquerdo, ele não está sentido as pernas. A informação é da senhora Rosana mãe  do jovem.

Wesley foi encaminhado agora a pouco para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Segundo Rosana, ele foi transferido para o Regional devido a insensibilidade nas pernas e melhor diagnóstico. A suspeita que a bala esteja alojada na coluna de Wesley.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube informar os autores dos disparos. Sargento Fernandes disse ao Pohoje que após levantamento no local a polícia já tem suspeitos da tentativa de homicídio. Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.

2 comentários em “Jovem que levou tiro não sente as pernas, diz mãe

  1. Drogas a solta nas ruas,nossos jovens tomando tiros,nossas autoridades só se preocupam com os seus polpudos salários e vantagens,equanto nossa população se arrebenta de trabalhar e produzir impostos para tratar de pessoas desocupadas no poder!E ainda tem a hipocresia de dizer,que as drogas é uma doença social,claro é mesmo as nossas policias fomentaram isso deixando a coisa se lastrar acabando com as familias brasileiras.Brasil país de gente sem vergonha infelizmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *