Jovem de 24 anos fica ferido após cair de moto na MG – 354

Ele foi encaminhado a Santa Casa pelo Samu com ferimentos leves.

Um jovem, de 24 anos, ficou ferido após cair de moto na manhã desta sexta-feira (9) na MG 354 altura do km 171 da via no município de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa com ferimentos leves.

De acordo com a ocorrência policial, na rotatória da MG 354 com a Avenida Marabá os militares depararam com motocicleta Honda CG 150 Titan, emplacada no municípoio de Presidente Olegário/MG.

O motociclista K. G. O de 24 anos, residente em Presidente Olegário, se encontrava caído ao solo e relatou aos militares dores na cabeça e que estava com escoriações no ombro e braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionado  e uma equipe de profissionais da Saúde realizou os primeiros atendimentos no local e em seguida o encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia em Patos de Minas.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o condutor declarou que seguia pela rodovia sentido Presidente Olegário para Patos de Minas, que quando acessou o trevo a motocicleta derrapou eperdeu o controle da direção, vindo a cair ao solo.

A motocicleta estava regular e o condutor devidamente habilitado. Um amigo do motociclista foi até o local e fez a remoção da moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP