Jovem é assassinado com dois tiros no bairro Saltador

Polícia não tem pista do autor dos disparos

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro Saltador em Presidente Olegário. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta passaram pelo rapaz e atiraram contra o jovem, que foi atingido por dois tiros.

O caso foi registrado na madrugada, na Rua Dom José Coimbra. Conforme a PM, a mãe da vítima ouviu os tiros na frente de sua casa e saiu localizando seu filho caído na rua.

Os policiais acionaram uma ambulância que socorreu Darley Miller Godinho Paiva, que morreu não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal. A mãe de Darley relatou que o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta. Um tiro transfixou o pescoço da vítima e outro acertou o peito direito perfurando o pulmão.

Segundo a PM foi feito rastreamento no local e nenhuma informação foi levantada. Ainda segundo a Polícia Militar não nenhuma pista do autor do assassinato.

O corpo de Darley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas. Este é o primeiro homicídio registrado em Presidente Olegário. Em 2014, foram três homicídios. Dois em Andrequice e um no Distrito de Ponte Firme.

Darley Miller tem passagem por envolvimento em latrocínio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas. Quando era menor Darley participou de um latrocínio em Patos de Minas, ocasião que o decorador Antônio Eustáquio do Carmo foi morto a facadas. O carro do decorador foi encontrado queimado em Presidente Olegário.

A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso para chegar ao autor dos disparos que matou Darley Miller.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP