Homem volta a ser preso por suspeita de furto após dois dias de liberdade

Ele tentou entrar na casa de um cadeirante e a suspeita de furto em um Sacolão no bairro Aeroporto.

Um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Aeroporto em Presidente Olegário por suspeita de furto e tentativa de furto na residência de um cadeirante de 61 anos. É terceira prisão nesses primeiros dezesseis dias de janeiro.

Tiago S. Pacheco Alves  havia saído da prisão há apenas dos dias pelos crimes de furto na cidade. Ele foi preso na primeira semana deste mês duas vezes por crime de furtos em residência, foi autuado e levado para o presídio, posteriormente foi solto por decisão do Juiz da Comarca de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar uma guarnição foi acionada por um proprietário de um Sacolão na Rua Guilhermina Moreira nesta quarta-feira (16), no bairro Aeroporto relatando que seu comércio foi arrombado e levado R$ 90 em dinheiro.

De acordo com a ocorrência policial o ladrão entrou pelo telhado e fez um buraco na parede para chegar até o caixa que tava o dinheiro. Enquanto a polícia atendia a ocorrência de furto o Sacolão um cadeirante de 61 anos, acionou a PM relatando que Tiago S. Pacheco Alves foi até sua residência na Rua Jk mesmo bairro e tentou arrombar a janela com espeto de churrasco para furtar, só não teve êxodo no crime, porque foi reconhecido pela vítima.

Diante das informações do idoso, do proprietário do estabelecimento e de populares, a guarnição deslocou até a residência do suspeito e localizou o mesmo fumando entorpecentes, ele foi preso pela PM.

A polícia ainda apreendeu uma latinha que ele usava para fumar entorpecentes, o espeto de churrasco deixado na residência no idoso. O dinheiro não foi recuperado.

Tiago S. Souto Pacheco Alves, de 32 anos e o material apreendido será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão na cidade de Patos de Minas.

Ainda segundo a polícia ele tem várias passagens pela polícia por furto, dano ao patrimônio público e crimes de tráfico ilícito de drogas.

Leia mais:

Justiça coloca em liberdade homem preso duas vezes por furto na mesma semana

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP