Homem morre e outro fica ferido em colisão entre veículos na MG-354

José Marcelo Borges Pacheco, de 38 anos, será sepultado em Presidente Olegário
Foto: Divulgação Polícia Militar Rodoviária

Um homem de 38 anos morreu e outro, de 39, ficou ferido em uma batida de frente que envolveu duas caminhonetes na noite de terça-feira (28), no km 160 da MG-354, em Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima José Marcelo Borges Pacheco, de 38 anos, foi encontrada no veículo Ford/Pampa que dirigia, preso às ferragens e morta. Já o homem de 39 anos, que conduzia uma VW/Amarok estava deitado ao lado do automóvel consciente, com suspeita de fratura em um braço e na coluna cervical.

Em depoimento, o condutor que teve ferimentos contou que seguia pela pista da MG-354, mas não soube informar qual das duas caminhonetes atingiu a outra na contramão. Ele foi levado até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde segue em observação.

A perícia também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Os veículos foram liberados e o corpo da vítima encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A documentação das caminhonetes e dos condutores estava regularizada.

O corpo de José Marcelo Borges Pacheco está sendo velado no Serviço Funerário São Vicente de Paulo e será sepultado às 15h no Cemitério Municipal Terra Santa de Presidente Olegário.

Colaborou: G1 Triangulo e Alto Paranaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP