Homem é preso após furtar litro de cachaça, carteira e bolsa em uma residência no bairro Planalto

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (6).

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (6) pela Polícia Militar (PM) após furtar itens alimentícios de uma residência no bairro Planalto.

De acordo com a ocorrência policial, os militares abordaram um indivíduo suspeito em via do bairro Planalto. O homem ao ser abordado começou a entra em contradição sobre a origem dos objetos.

Os militares encontraram dento da bolsa documentos e cartão em nome de outra pessoa e questionaram o abordado e o mesmo  informou que estava na casa de um homem de 58 anos também no bairro Planalto.

Diante da informação os policiais deslocaram até o local e na residência a vitima informou que o autor aboradado pela PM realmente estava lá momentos antes, os policiais informaram que o autor estava com uma carteira, uma bolsa e litro de pinga.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a vítima relatou que  o litro de pinga era de sua propriedade e a carteira e a bolsa com documentos eram de outros homens, ambos com 50 anos que tambem estiveram em sua residência

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante pelo delito por furto e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com os materiais recuperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP