Homem agride mulher por ciúme e vizinhos denuncia agressão, no bairro Andorinhas

O autor vai ficar preso até a conclusão do inquérito, informou o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz
Hematomas no rosto de Enilze Severo do Carmo/Foto: Toninho Cury
Hematomas no rosto de Enilze Severo do Carmo causados pelo marido/Foto: Toninho Cury

Um homem de 38 anos agrediu a esposa, causando hematomas pelo rosto da vítima e corte no braço, na noite deste domingo (2), no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. Vizinhos que mora na mesma, acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a denúncia, os policiais se deslocaram até a rua Sebastião Marques de Freitas, e encontraram a mulher ferida. Enilze Severo do Carmo, de 27 anos, disse que tinha sido agredida pelo marido Vander Lucas Pereira Tavares, de 38 anos, por motivos de ciúme.

Enilze foi encontrada pela PM com hematomas no rosto, corte no braço. A vítima ainda relatou que o marido cortou seus cabelos usando uma faca.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal. Já Vander Lucas Pereira Tavares foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, de plantão na cidade de Patos de Minas e posteriormente transferido para o presidio de Presidente Olegário.

Segundo Dr. Vinicius Volf Vaz, delegado de Presidente Olegário o autor ficará preso por 10 dias para conclusão do inquérito. A pena é de 3 meses a 3 anos de prisão.

Autor: Vander Lucas Pereira Tavares /Foto: Toninho Cury
Autor: Vander Lucas Pereira Tavares/Foto: Toninho Cury
Enilze com os cabelos cortados a faca pelo marido/Foto: Toninho Cury
Enilze com os cabelos cortados a faca pelo marido/Foto: Toninho Cury

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP