
Eles saíram de suas comunidades na última quinta-feira (12), com pernoite no sítio Dois Irmãos (Pedro Osvando de Castro e Jeovani de Castro, no Distrito de Ponte Firme. Na sexta-feira (13), a romaria seguiu viagem, com uma parada para almoço na fazenda do Josias de Castro e Elza Castro; pernoitaram na Renilda na região do Cruzeiro da Prata.
Neste domingo (14), os romeiros chegaram no Santuário de Nossa da Abadia em Andrequice onde receberão as bençãos. Durante o percurso de três dias, eles tiveram o pessoal em veículos que acompanharam a romaria como apoio.

































































