Grávida tem ferimentos leves em acidente entre carro e carreta na  MG -354 –

Acidente aconteceu na altura do km 161 da via em Presidente Olegário.

Um acidente envolvendo um carro e um carreta deixou uma grávida, de 25 anos, com ferimentos leves na tarde desta sexta-feira (20), na Rodovia Porfírio Rodrigues Rosa, a MG -354 – em Presidente Olegário. 

A colisão aconteceu no quilômetro 161 da via entre veículo Toyota/Fielder, emplacado em Uberlândia/MG, tendo como condutor D.J.S de 25 anos e a passageira A.R.S, de 26 anos. grávida; e a carreta, emplacada no município de Patos de Minas/MG, conduzida pelo motorista C.R.O de 48 anos.

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar Rodoviária, a carreta, seguia no sentido Presidente Olegário para Patos de Minas, ao chegar no KM 161, da via, veio perder força e travar, o qual o condutor não conseguiu mais movimenta-lo.

Neste momento, o condutor do veículo Toyota/Fielder, o qual seguia no sentido contrário, devido a chuva, assustou com o caminhão parado, acionou os freios e perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo rodar e bater no caminhão que estava parado e o ocupando a via.

Da colisão, a passageira A.R.S de 26 anos, grávida, natural de Ijuí/RS foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Ela foi atendida e liberada. 

Os condutores D.J.S de 25 anos (Toyota/Fielder), natural de Patos de Minas/MG e C.R.O de 48 anos (carreta) também natural de Patos de Minas não tiveram ferimentos. Os veículos foram removidos por um serviço de guincho acionados pelos motoristas. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP