Foragido por homicídio em Luislândia do Oeste é preso no centro de Presidente Olegário pela Polícia Civil

Crime aconteceu em janeiro de 2021. Autor tem passagem por roubo e homicídio.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, prendeu na tarde da última segunda-feira 1º de agosto, um homem de 21 anos, no centro de Presidente Olegário, em cumprimento a mandado de prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de João Pinheiro por suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 03 de janeiro de 2021 em Luislândia do Oeste/MG.

A equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, estava em monitoramento há alguns dias, tendo realizado a abordagem do indivíduo e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

O homem de 21 anos possui passagem policial por roubo e homicídio e agora encontra-se à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP