Foragido da Justiça por roubo a residência na Lagoa Formosa, morador de Presidente Olegário, é preso pela Polícia Militar Rodoviária

Outras tês pessoas foram presas por assegurarem fuga a autor de crime.
Câmeras flagraram a ação criminosa no dia 11 de abril na residência

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu um homem foragido da Justiça neste sábado (16), na MG – 190 – município de Nova Ponte – MG -.

Ele suspeito de participar de um assalto na cidade de Lagoa Formosa – MG – no dia 11 de abril, onde agrediram uma pessoa e roubaram vários objetos de uma residência.

SBC, de 30 anos, natural de Paracatu – MG – e residente na região da Prata, área rural de Presidente Olegário é foragido da Justiça da Comarca de Patos de Minas tinha um mandado de prisão em seu desfavor pela participação de roubo.

A prisão dele ocorreu neste sábado (16), na MG -190 – em Nova Ponte – MG – quando os militares abordaram o um veículo VW/Fox, placas de Piracanjuba – GO – com quatro indivíduos ao proceder busca no sistema foi constatado mandado de prisão em desfavor de SBC de 30 anos, expedido pela Comarca de Patos de Minas – MG -.

De acordo com a ocorrência policial foi levantado que os três indivíduos com prontuário criminal foram até a cidade de Nova Ponte para buscar e levar SBC de 30 anos, para a cidade de Patos de Minas.

SBC de 30 anos foi preso cumprindo a ordem judicial expedida pelo juiz, Dr. Vinicius de Ávila Leite e os outros três foram presos pela prática criminosa de favorecimento pessoal, onde eles asseguraram fuga a autor de crime; e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi removido ao pátio do Detran-MG.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP