Final do Campeonato Municipal Antenor Soares será neste domingo (21) no Castilhão

Saiba as prováveis escalações de Vargem Grande e Imperial.

A emoção e a paixão estarão juntas para torcedores e atletas durante a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Antenor Soares, que será realizada neste domingo (21), no estádio Castilhão. Antes da final haverá jogo de abertura às 13h de futebol feminino, promovido pelo Heras F.C de Presidente Olegário. 

O título será disputado em partida única entre a invicta Vargem Grande e o Imperial, às 14h, se houver empate, a decisão se dará por meio da disputa de pênaltis. Jones dos Santos “Chatinho” apita a partida, sendo auxiliado por Renato Ribeiro e Adailton Luiz. Mauro Queiroz é o representante. 

A Vargem Grande busca do seu sétimo título e o Imperial o primeiro. A provável  Vargem Grande para o confronto final: Carlinho, Euller, Daniel, Douglas e Gean; Pará, Juju, Magno, Dedé. Guma e Alex. Comissão técnica Mandi, Ly e Zé do Buraco.

Já o provável Imperial: Wesley, Guilherminnho,  Chicão, Adriano e Luiz Esquerdinha;  Léo, William Pezinho, Gabriel, Guilherme, Miller e Daniel Ricthielle. Comissão técnica: Adair, Chico e Adriano. A competição é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes. 

Homenagem

Este ano, a Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria de Esportes homenageou o desportista Antenor Soares Corrêa de 85 anos, ele que deu o pontapé inicial na abertura da competição entre Vargem Grande e Cruzeiro da Prata, na primeira rodada dia 14 de maio. 

Números do Campeonato Municipal

Gols: 328

Jogos: 68

Média: 4,82

Melhor ataque: Cruzeiro da Prata 46 gols

Pior Ataque:  Real P.O marcou 10 gols. 

Melhor Defesa:  Santiago 9 gols

Pior Defesa: Real P.O 94 gols.

Invictos: Vargem Grande.

Taíca do Olegarense artilheiro do municipal com 29 gols.

Principais artilheiros:

29 gols: “Taíca” (Olegarense)

19 gols – Paulo Sérgio (Pacheco).

9 gols – Daniel Ricthielle (Imperial), Alex (Vargem Grande)

7 gols: Gustavo Fonseca e Juninho Canastra (Cruzeiro da Prata)

6 gols: Tchuo-Tchuo (Cruzeiro da Prata), Robinho (Sêniores P.O) Reinaldo Catatau e Fabinho (Sistema).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP