Família e amigos criam Vaquinha virtual para ajudar nas despesas de jovem que faz hemodiálise todos os dias da semana

Mariana Godinho Lima aguarda um transplante de rim desde setembro de 2023.

Família e amigos organizam Vaquinha virtual para custear despesas de Mariana Godinho Lima. A jovem tem 28 anos, de Presidente Olegário mudou-se para Brasília para prosseguir com o tratamento.

Mariana foi diagnosticada com insuficiência renal crônica e dependente de hemodiálise para sobreviver. Ela faz hemodiálise todos os dias da semana e aguarda um transplante de rim desde setembro de 2023. “Sigo firme na esperança de logo poder estar ‘livre’ da máquina de hemodiálise, disse a jovem.

A jovem disse ao Pohoje, que devido a doença não consegue mais trabalhar e teve que sair de Presidente Olegário/MG para Brasília/DF para ter acesso a um melhor tratamento.

“Embora recebo grande parte do que preciso pelo SUS, ainda tenho muitos gastos, com materiais para hemodiálise, medicamentos, transporte e minha única renda é um auxílio-doença no valor de um salário mínimo; peço ajuda para manter meu tratamento e orações para que eu receba logo um novo rim”, disse Mariana Godinho.

Devido a pouca renda familiares e amigos criaram a Vakinha virtual para que seja arrecadada ajuda financeira para auxiliar nas despesas. Clique aqui e faça uma doação qualquer valor.

As doações também podem serem realizadas através da chave Pix: 34997912552, Banco do Brasil, Conta 2606-9, Agência 2237-3 Mariana Godinho Lima é a titular.

Para mais informações faça contato através do WhatsApp 34 34 9 9791-2552 (Mariana) e 61 9 9112-4504 (Almerinda Jacinto de Paula Godinho -mãe).

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP