Escritório da EMATER – MG em Presidente Olegário recebe reforma e novos equipamentos

Solenidade foi realizada nesta quinta-feira (25) na sede da empresa.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG) inaugurou nesta quinta-feira (25) a reforma do escritório da sua sede em Presidente Olegário. 

Além da reforma de toda a parte estrutural do prédio como piso e pintura; parte elétrica e hidráulica, para receber os produtores rurais  em um ambiente confortável e adequado, os técnicos receberam novos equipamentos de trabalho e um veículo novo para uso dos extensionistas Eduardo e Zé Reis. 

O diretor Técnico Gelson Soares Lemes durante a solenidade disse que a Emater – MG –  recebeu uma importante missão do Governo de Minas Gerais.

“Fazer um bom atendimento ao agricultor familiar é o que mais importa à nossa Empresa. Esta foi uma diretriz do governador Romeu Zema, de auxiliar mais o campo. Estamos viajando por todo o estado para mostrar que as políticas públicas, quando bem executadas no interior, são mais eficientes e geram mais resultados”, afirmou Gelson Soares.

Participaram da solenidade além da diretoria da Emater – MG – e funcionários, o vice-prefeito e secretário da Agricultura Júlio Reis, presidente da Câmara vereador Branco Teodoro, secretários municipais, representantes de sindicatos e associações, produtores rurais e populares. Colaborou:

Assessoria de Comunicação da Emater – MG -.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP