Equipe da Escola Municipal Carmem Celina vence e garante vaga nas semifinais dos Jogos Escolares de Minas Gerais

A segunda vitória e da classificação foi contra escola de Bonfinópolis
Foto: Lazinha Silva
Foto: Lazinha Silva

A equipe de futsal da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho conseguiu a segunda vitória nesta quinta-feira (25), em Monte Carmelo – MG, na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Presidente Olegário derrotou os alunos da Escola Municipal Dercílio Duarte Melgaço de Bonfinópolis, por 5 a 4. Guilherme marcou 3 e Luiz Fernando 2.

Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário garantiu vaga nas semifinais para tentar chegar à etapa estadual da competição. Hoje o time foi comandado pelo Daniel Fernandes. O treinador Vítor Bernardes cumpriu suspensão.

Nas semifinais a Escola Municipal Carmem Celina vai enfrentar a equipe da Escola Estadual Lauriston Souza de Frutal. A outras semifinal é entre Abadia dos Dourados e Monte Carmelo.

Foto: Lazinha Silva
Foto: Lazinha Silva
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP