Dupla é presa após passar nota falsa no Distrito de Ponte Firme

Abordagem da PM na Avenida Antônio Araújo em Presidente Olegário

Dois homens, de 27 e 32 anos, foram presos após passarem uma nota falsa em um posto de combustíveis “Posto Brandão” no Chapadão de São Pedro, Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário no dia 4 de janeiro. 

Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em veículo GM/Corsa e após comprar lanche na lanchonete do Posto Brandão, entregaram uma cédula falsa a atendente que percebeu o golpe. Em seguida, a funcionária do posto ligou para a PM e passou a placa do veículo que seguiu na MG-410 sentido a Presidente Olegário.

Após verificação, os militares iniciaram rastreamento e localizou o veículo placas de Paracatu/MG na Avenida Antônio Araújo no bairro Planalto em Presidente Olegário, o mesmo foi abordado e a dupla presa, no carro foi encontrada ainda uma munição calibre .22 e um estojo calibre .32.

Durante a abordagem a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma funcionária do Supermercado Planalto no Distrito de Ponte Firme relatando que ao saber da nota falsa repassada no posto, recordou que também recebeu uma nota  de R$ 100, e que a mesma tinha a mesma série da nota repassada na Lanchonete do posto, os militares foram até o supermercado e apreendeu a nota.

--- Continua depois da publicidade ---

Ainda segundo a PM, a funcionária reconheceu um dos indivíduos ocupantes do veículo, mas não soube informar se realmente foi ele que passou a nota no estabelecimento.

Os dois que são residentes na cidade de Lagoa Grande, foram presos  encaminhados para a Polícia Federal (PF), na cidade de Uberlândia – MG -., juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe