Duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridas após acidente entre um carro e uma moto na Rodovia Porfírio Rodrigues Rosa, a MG -354 – no município de Presidente Olegário na tarde desta terça-feira (2). O acidente aconteceu no km 143, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor do Fiat Uno emplacado em Lagamar, V.P.P, de 61 anos, relatou aos militares que seguia sentido Presidente Olegário e que em dado momento foi realizar uma manobra de retorno; que olhou antes de realizar a manobra onde não viu nenhum veículo; que posteriormente quando realizava a manobra de retorno visualizou a motocicleta vindo na mesma direção que ele, porém não conseguiu desviar da mesma, colidindo lateralmente com a moto.
Ainda de acordo com o condutor do Fiat/Uno com o impacto a motocicleta (placa de Patos de Minas) e seus dois ocupantes pararam na faixa de domínio fora da pista, em meio à vegetação, do outro lado da via.
Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos por ambulância da Prefeitura de Presidente Olegário e SAMU, sendo encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
No Hospital Regional, os militares foram informados de que condutor da motocicleta D.M.L, de 43 anos, presentava diversas fraturas na perna direita, destacando-se no fêmur e joelho, além de no momento estar inconsciente. Este estava realizando exames mais detalhados e também iria passar por avaliação neurológica.
Já passageira da motocicleta, A.S.M de 44 anos, também estava sendo atendida no Hospital Regional, onde estava realizando exames. Segundo as informações, esta apresentava diversas fraturas na perna direita, destacando-se uma fratura no fêmur. O condutor do Fiat/Uno não teve ferimentos.
Os veículos estavam devidamente licenciados, sendo liberados no local.