Dia violento: homem de 36 anos e um adolescente de 16 anos são mortos a tiros no bairro Aeroporto 

Uma vítima morreu com um revólver na cintura. Polícia Militar prendeu suspeitos.

Um adolescente de 16 anos e um homem de 36 anos, foram mortos a tiros em um dia violento no bairro Aeroporto em Presidente Olegário. Um suspeito de participação nos homicídios, foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a Polícia Militar na tarde deste sábado (11), suspeitos passaram de moto e atiraram contra as vítimas na Rua Tiradentes no bairro Aeroporto. João Gabriel Araújo Dias, 16 anos, foi alvejado nas costas e no braço esquerdo ele conseguiu andar até a Rua Vereador Antônio Ferreira, local que caiu e veio a óbito. Na cintura de João Gabriel foi encontrado um revólver calibre 22 minuciado.

A outra vítima alvejada com tiro nas costas é Marcelo Ferreira Fernandes, de 36 anos, ele chegou a ser socorrido na viatura do PM, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Após colher informações a Polícia Militar conseguiu prender suspeitos. Foram presos  Murilo Amaral Rodrigues de 24 anos, absolvido em 2019 de um homicídio e Mateus  Santos, 19 anos.

Hugo Distretti Mendes, 19 anos, que conduzia a moto que João Gabriel era garupa levou um tiro na lombar foi medicado; e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos 2 revolveres calibre 38 com 8 munições intactas, drogas, balança de precisão e uma toca ninja. Uma mulher que não teve o nome divulgado também foi presa.

A motivação dos dois homicídios já está sendo investigada. Ainda segundo a PM as vítimas e suspeitos possuem várias passagens na polícia. Os corpos de João Gabriel foram encaminhados para o Instituto Médico Legal  – IML – de Patos de Minas.

Nos primeiros 11 dias de 2020, foram registrados esses dois homicídios, em todo o ano de 2019, foram três registros.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP