
Criminosos voltaram a explodir caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Lagamar, no Noroeste de Minas. Na madrugada desta terça-feira (21), moradores relataram ter ouvidos explosões.
É a segunda vez que o crime acontece no mesmo banco. A primeira foi em janeiro de 2015, ocasião que o atendimento ficou prejudicado por três meses até que a agência fosse recuperada.
Por volta das 3h15 de domingo (6), bandidos usaram explosivos para retirar dinheiro dos caixas eletrônicos da agência. O som da explosão foi ouvido em boa parte da cidade, de acordo com relatos.
No local, a polÃcia encontrou os caixas eletrônicos destruÃdos, a frente da agência danificada e muitos estilhaços pela calçada.
Moradores relataram terem ouvido uma rajada de tiros, que teriam sido disparados por criminosos, na fuga. De acordo a PolÃcia Militar ninguém se feriu.
De acordo com a PM de Lagamar 4 criminosos em um Fiat/Strada, de cor branca, participaram da ação utilizando barras de ferro e explosivos para entrar na agência. Os bandidos usaram ainda objetos conhecidos como miguelitos para furar os pneus dos veÃculos.
Ainda segundo a PolÃcia Militar os bandidos fugiram sentido a cidade de Vazante. A perÃcia foi chamada e a quantia levada não foi divulgada. O banco não manifestou sobre o crime.