Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil pela segunda vez em Lagamar

Caixas explodidos no Banco Brasil em Lagamar(Foto: Wesley Godinho)

Criminosos voltaram a explodir caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, em Lagamar, no Noroeste de Minas. Na madrugada desta terça-feira (21), moradores relataram ter ouvidos explosões.

É a segunda vez que o crime acontece no mesmo banco. A primeira foi em janeiro de 2015, ocasião que o atendimento ficou prejudicado por três meses até que a agência fosse recuperada.

Por volta das 3h15 de domingo (6), bandidos usaram explosivos para retirar dinheiro dos caixas eletrônicos da agência. O som da explosão foi ouvido em boa parte da cidade, de acordo com relatos.

No local, a polícia encontrou os caixas eletrônicos destruídos, a frente da agência danificada e muitos estilhaços pela calçada.

Moradores relataram terem ouvido uma rajada de tiros, que teriam sido disparados por criminosos, na fuga. De acordo a Polícia Militar ninguém se feriu.

De acordo com a PM de Lagamar 4 criminosos em um Fiat/Strada, de cor branca, participaram da ação utilizando barras de ferro e explosivos para entrar na agência. Os bandidos usaram ainda objetos conhecidos como miguelitos para furar os pneus dos veículos.

Ainda segundo a Polícia Militar os bandidos fugiram sentido a cidade de Vazante. A perícia foi chamada e a quantia levada não foi divulgada. O banco não manifestou sobre o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *