Coronavírus: Governo repõe vacinas perdidas e Prefeitura anuncia sistema drive-thru para vacinar 1,7 mil pessoas em Presidente Olegário

Vacinação será realizada amanhã às 8h em frente a Secretaria de Saúde.

O Ministério da Saúde através do Governo de Minas fez nesta segunda-feira (19) a reposição de doses das vacinas contra a Covid-19 em Presidente Olegário, após perda de mais de mil doses, devido a falta de energia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

No início da tarde desta segunda-feira (19), o prefeito sargento Rhenys Cambraia anunciou a reposição nas redes sociais.  Assista o vídeo. O município recebeu 1.040 doses da vacina, sendo 630 ( 1ª e 2ªdose) da Coronavac e 410 AstraZeneca ( 1ª e 2ª dose) de reposição.

Além das 1.040 doses de reposição o município recebeu mais 660 doses da vacina contra a Covid-19, para 1ª e 2ª doses no décimo segundo lote enviado pelo Governo de Minas. Totalizando 1.700 doses recebidas.

Segundo o prefeito Rhenys Cambraia todas as doses serão aplicadas em sistema de drive thru na terça-feira (20), às 8h00 em frente a Secretaria Municipal de Saúde, na Praça Afonso de Sá no centro da cidade.

A faixa etária para receber a  dose é entre 65 e 69 anos; as pessoas que estão neste grupo podem dirigir-se ao local de vacinação em veículos, ou a pé, como preferir para receber o imunizante.  É necessário apresentar documento de identificação contendo CPF, Cartão do SUS e Vacinas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP