Condutora sem habilitação bate carro em poste no bairro Andorinhas e é presa pela PM

Ninguém se feriu. Em nota, a Cemig informou que o poste está sendo substituído.

Uma pessoa foi presa por dirigir sem habilitação e ainda ter provocado um acidente na Rua Laudino Soares Siqueira no bairro Andorinhas na madrugada do último domingo (28) em Presidente Olegário. O fato foi divulgado nesta terça-feira (30) pela Polícia Militar (PM). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a ocorrência policial, moradores da Rua Laudino Soares Siqueira no bairro Andorinhas acionaram os militares após uma colisão em poste de energia elétrica.

No local os policiais efetuaram a abordagem do carro emplacado na cidade de Patos Minas/MG, conduzido por uma mulher, de 26 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ou Permissão para Dirigir (PPD). Ela recusou a realizar o teste do bafômetro e relatou aos militares que estava retornando de uma baile quando ocorreu a colisão.

Diante dos fatos a condutora foi presa pelo delito de dirigir veículo sem CNH ou PPD gerando perigo de dano e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão. 

O veiculo que estava em situação regular foi liberado para um condutor que foi indicado pela autora. Moradores das proximidades foram orientados a acionar a concessionaria de energia para efetuar o reparo do poste.

Em nota a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) informou que o poste não oferecia  risco e está sendo substituído na tarde de hoje (30) pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP