Com doação de R$ 141 mil pelo Rotary Club, Academia e Sala de Fisioterapia é inaugurada na Apae

Previsão é de atendimento para cerca de 500 pessoas mensalmente.

Foi inaugurada a Sala de Fisioterapia “Viver Mais” e uma Academia na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Presidente Olegário na sexta-feira (7). A entidade atende pessoas portadoras de deficiência e a população em um todo.

O projeto de Subsídio Global do Rotary Internacional foi feito em parceria  com o Rotary de Presidente Olegário, Tiros, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba e do Rotary Club Esquel da Argentina; sendo aprovado pela Fundação Rotária Internacional.

A doação dos rotarianos para compra de equipamentos foi de R$ 141 mil sendo adquirido esteiras, bicicletas, barra móvel, maca e outros equipamentos. A previsão é que a entidade atenda cerca de 500 pessoas mensalmente. 

Segundo diretor de projetos do Rotary Club de Presidente Olegário, Leandro Sabino Fernandes, o projeto foi iniciado em setembro de 2017, sendo presidente João Marx Vasconcelos e deu seguimento em março de 2019, na presidência de Maria Heloísa Nunes Silva. A execução é da atual gestão do presidente Gilvan Lopes.

A inauguração contou com a participação de rotarianos, representantes da maçonaria, Sociedade São Vicente de Paulo, Conselho Segurança Pública, Executivo, Legislativo, e populares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP