Carro capota e deixa três pessoas feridas na MG-354

Família vinha de Brasília/DF e seguia para São Gotardo/MG.

Um carro capotou e deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (19), na MG 354 no município de Presidente Olegário. O acidente aconteceu na altura do km 135.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro VW Virtus emplacado em Brasília/DF vinha da capital brasileira  e seguia para São Gotardo/MG terra natal das vítimas.

O condutor de 32 anos relatou a PMR, que derrapou na pista molhada e escorregadia, perdendo controle da direção e capotou o veículo.

Ficaram feridos o condutor de 32 anos, sua mãe de 54 anos e sua esposa de 31 anos.. As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas.Já o condutor queixava de dores no ombro esquerdo e dores na cabeça, ficou de procurar atendimento posteriormente.

Ainda de acordo com a ocorrência policial a mulher de 54 anos teve luxação no ombro esquerdo e queixava de dores no tórax, aguardava resultado de Raio X e a nora de 31 anos apresentava um edema na cabeça. Veículo e condutor foram fiscalizados e liberados no local. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP