Candidato a vereador fica ferido em acidente de moto na MG – 354 - 

Washington Pursino "Tomate", 47 anos, teve fratura na mandíbula.

Um motociclista ficou ferido na tarde desta quinta-feira (22) em Presidente Olegário, após um acidente foi na MG -354 -, na altura do km 146, em uma curva próximo ao radar.

De acordo com a ocorrência policial, a moto seguia sentido Presidente Olegário, quando o motorista de uma carreta, que seguia mesmo sentido, percebeu que o motociclista freou repentinamente e perdeu o controle direcional da moto caindo ao solo, provavelmente devido ao tempo chuvoso.

Ainda de acordo com a ocorrência policial da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a carreta colidiu na moto caída ao solo, que também foi atingida por um caminhão que estava no sentido contrário.

O condutor da moto, Washington Pursino “Tomate” de 47 anos,  é candidato a vereador em Presidente Olegário pelo Partido Verde (PV), ele teve várias escoriações nos membros inferiores, hematomas na face e fratura na mandíbula. Os condutores dos veículos de carga não tiveram ferimentos.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Darci José Fernandes por uma ambulância do município de Presidente Olegário e na sequência foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. A unidade de Saúde não informou o estado de Saúde da vítima.

O condutor da moto Washington Pursino “Tomate” após receber atendimento médico procurou a polícia e registrou uma ocorrência policial relatando outra versão do acidente.

De acordo com a ocorrência policial, o condutor da moto relatou que seguia sentido Presidente Olegário, depois de passar pelo radar ultrapassou um caminhão visualizando outro caminhão em baixa velocidade, momento em que sentiu uma forte pancada e foi arremessado sentido contrário da rodovia, colidindo frontalmente com uma carreta.

Ainda de acordo com a ocorrência o motociclista disse que o motorista de um caminhão que o veículo perdeu o freio, e que pode apresentar testemunha que presenciou o acidente.

3 respostas

  1. So uma retificação quanto ao boletim,o Washington não escorregou na pista, mas o caminhao que vinha atrás dele colidiu na traseira da moto e jogou a mesma para outra pista onde veio a colidir com o outro caminhao que vinha no sentido contrário .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP