Um motociclista ficou ferido na tarde desta quinta-feira (22) em Presidente Olegário, após um acidente foi na MG -354 -, na altura do km 146, em uma curva próximo ao radar.
De acordo com a ocorrência policial, a moto seguia sentido Presidente Olegário, quando o motorista de uma carreta, que seguia mesmo sentido, percebeu que o motociclista freou repentinamente e perdeu o controle direcional da moto caindo ao solo, provavelmente devido ao tempo chuvoso.
Ainda de acordo com a ocorrência policial da PolÃcia Militar Rodoviária (PMR), a carreta colidiu na moto caÃda ao solo, que também foi atingida por um caminhão que estava no sentido contrário.
O condutor da moto, Washington Pursino “Tomate” de 47 anos, é candidato a vereador em Presidente Olegário pelo Partido Verde (PV), ele teve várias escoriações nos membros inferiores, hematomas na face e fratura na mandÃbula. Os condutores dos veÃculos de carga não tiveram ferimentos.
Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Darci José Fernandes por uma ambulância do municÃpio de Presidente Olegário e na sequência foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. A unidade de Saúde não informou o estado de Saúde da vÃtima.
O condutor da moto Washington Pursino “Tomate” após receber atendimento médico procurou a polÃcia e registrou uma ocorrência policial relatando outra versão do acidente.
De acordo com a ocorrência policial, o condutor da moto relatou que seguia sentido Presidente Olegário, depois de passar pelo radar ultrapassou um caminhão visualizando outro caminhão em baixa velocidade, momento em que sentiu uma forte pancada e foi arremessado sentido contrário da rodovia, colidindo frontalmente com uma carreta.
Ainda de acordo com a ocorrência o motociclista disse que o motorista de um caminhão que o veÃculo perdeu o freio, e que pode apresentar testemunha que presenciou o acidente.
3 respostas
Pronta recuperação ao amigo Washington. Deus o abençoe ? e proteja!
Uma pessoa com um coração maravilhoso, que Deus possa cuidar dele e ele fique bem logo?
So uma retificação quanto ao boletim,o Washington não escorregou na pista, mas o caminhao que vinha atrás dele colidiu na traseira da moto e jogou a mesma para outra pista onde veio a colidir com o outro caminhao que vinha no sentido contrário .