Caminhonete furtada em Lagamar é localizada e dois homens são presos pela PM em Lagoa Grande

Eles foram autuados e encaminhados ao sistema prisional.

A Polícia Militar (PM), recuperou uma caminhonete e prendeu duas pessoas na tarde desta quinta-feira (19), na cidade Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais.  Segundo a polícia, a caminhonete havia sido furtada na madrugada de hoje. 

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete é D20, cor vermelha, ano de fabricação 1994, foi furtada em Lagamar na madrugada desta quinta-feira (19). Após o crime, militares tiveram informação que o veículo poderia está na cidade de Lagoa Grande. 

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, comandada pelo tenente Almeida conseguiu abordar um suspeito, de 33 anos, o qual confessou estar sob a posse da caminhonete furtada. Ele disse aos militares, que em troca de uma recompensa financeira, o veículo estava mantido em uma garagem à pedido de outro autor, sendo um homem de 20 anos, o qual também foi localizado.

Diante dos fatos, os dois foram presos e a D20 recuperada, sendo apreendida e encaminhada ao depósito credenciado do Detran – MG – . Os autores foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em nota informou que os dois suspeitos, de 20 e 33 anos, foram conduzidos e ouvidos na Delegacia de Plantão, onde foi ratificada a prisão em flagrante da dupla por estelionato. Após os procedimentos de polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema prisional e seguem sendo investigados pela PCMG.

A apuração dos fatos prossegue na Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP