Caçador de 51 anos é preso com arma de fogo e munições na MG-354

Ele estava em um veículo emplacado em Presidente Olegário e também não tinha CNH.

Um homem, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) na noite desta quinta-feira (23) na MG -354 – na altura do km 165  em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Com ele, os militares apreenderam arma de fogo, munições, silenciador e equipamento de visão noturna.  

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição fazia uma retirada de um animal na pista e visualizaram um Fiat Uno emplacado em Presidente Olegário, parado em meio a um matagal, trancado e não havia ninguém por perto. O veículo não possuía banco traseiro e estava forrado com plásticos e lona o que causou suspensão. 

Posteriormente os militares cruzou com o referido Fiat/Uno na MG -354 – transitando sentido a Presidente Olegário. O veículo foi abordado e foi constatado que o condutor de 51 anos, residente em Presidente Olegário não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPA).

Dando sequência na abordagem os militares da PMR localizaram no interior do veículo uma espingarda que antes era de pressão, tendo sido a mesma modificada e adaptada para arma de fogo calibre 22, carregada, e afixada à ela uma mira telescópia com adaptador para monóculo de visão noturna

Ainda foi localizado no interior do Fiat Uno dentro de uma mochila, 2 cartuchos intactos de munição calibre 22, um silenciador/abafador de tiro de fabricação caseira e um aparelho de visão noturna. 

De acordo com a ocorrência policial o autor relatou ser caçador, porém não possui nenhuma documentação da espingarda tão pouco o porte de arma de fogo. Diante dos fatos, G.A.R foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com a arma e materiais apreendidos. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP