Benfica chega a final invicto na Copa “Parição” e vai enfrentar o Cruzeiro da Prata

Lance Benfica e Veteranos (Foto: Professor Rogério Honório)

Os finalistas da Copa “Parição”, foram conhecidos neste domingo (15), no estádio Castilhão em Presidente Olegário quando foi realizado os dois jogos das semifinais. Benfica e Cruzeiro da Prata decidem quem fica com o título.

O Benfica chegou a final de forma invicta na competição foram sete vitórias e um empate. Neste domingo a equipe do Belchior, venceu os Veteranos por 3 a 1. Henrique Cavalo (2) e Mateus Braga marcaram os gol do Benfica. Robinho marcou para os Veteranos. A partida teve o apito de Hamilton Amorim, assistentes Fábio Junio e Clécio Caetano.

O outro finalista foi conhecido na cobrança de penaltis após empate em 1 a 1 entre Vargem Grande e Cruzeiro da Prata. Yan marcou para a Vargem Grande e Romário empatou para o Cruzeiro da Prata. O Cruzeiro da Prata chegou a final vencendo por 9 a 8 a cobrança de penalidades máxima.

Fábio Junio apitou com assistência de Clécio Caetano e Hamilton Amorim. O representante nos dois jogos foi de Mauro Queiroz. O estádio é preparado pelo desportista “Buiu”, e os gandulas são Kawã e Luide.

--- Continua depois da publicidade ---

A final entre Benfica e Cruzeiro da Prata será realizada no próximo domingo 22 de dezembro, às 15h30min no Castilhão. A arbitragem para a final sai na quinta-feira (19). O artilheiro é Saulo da Vargem Grande.

Homenagem ao ex-jogador Aparício Francisco da Silva “Parição”.

Este ano a Divisão de Esportes presta homenagem ao ex-jogador de futebol Aparício Francisco da Silva “Parição” com passagens de clubes como Andorinhas e Olegarense (Presidente Olegário); Olaria, Real Lagoa, Mamoré e Recreativo Senhora Aparecida (Patos de Minas), Guarani (Mariana), Muarama de Iporá (Goiás).

A Copa “Parição” é organizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário, sendo comandada pelo  Washington Pursino “Tomate”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe