
O PMDB-MG realizou neste sábado (24) em Belo Horizonte a Convenção Estadual do partido. Somente uma chapa liderada pelo vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade. Cerca de 635 delegados participaram da votação para homologar a Comissão Executiva e o Diretório que vão comandar o partido para os próximos dois anos.
Prefeitos, deputados, vereadores e militantes do partido lotaram o plenário da Assembleia de Minas Gerais. Nomes fortes do partido, deputados estaduais e secretários de governo também tiveram na convenção.
O vice-governador discursou. “Agradeço a cada companheiro que esteve presente firmando compromisso de ter um PMDB cada vez mais forte†declarou Antônio Andrade.
O governador de Minas Fernando Pimentel (PT) participou da convenção e destacou o apoio do PMDB ao governo. “O PMDB não é base de governo, o PMDB é governo junto com o PT e os demais partidos que compõem o governo†disse o governador.
O vice-presidente da república Michel Temer em sua fala disse que o paÃs tem que ser reunificado. “Temos que reunificar o paÃs, temos que pacificar o paÃs, temos que ter harmonia no paÃs. Nós precisamos acabar com eventuais divergências entre brasileirosâ€.
Também participaram da convenção o prefeito de Presidente Olegário Palito (PMDB), vereador Manoelzinho (PMDB), presidente do PMDB Jovem Olegarense, Murilo Galvão e militantes do partido.


