Amigos de Bar se unem e constroem Capelinha em homenagem a Nossa Senhora Aparecida no bairro Andorinhas 

Construção custou cerca de R$ 4.700,00 através de doações.

Amigos de Bar se uniram e construíram uma Capelinha na Praça Newton Galvão no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. No dia 29 de julho, o local foi inaugurado. 

A Capelina com a imagem de Nossa Senhora Aparecida fica na Praça em frente ao Bar do Fuskinha, local onde os amigos frequentam e tivera a ideia de construir a Capelinha. A construção foi realizada aos sábados com doação em dinheiro de pessoas da comunidade e teve o custo cerca de R$ 4.700,00 fora a mão de obra que foi toda voluntária. 

No dia  29 de julho, a Capelinha de Nossa Senhora Aparecida foi inaugurada com participação das pessoas que contribuíram e por populares. A inauguração iniciou com oração e logo após teve show ao vivo com Nilvadinho com participação de Gabriel Fênix e amigos; sendo servido almoço e churrasco aos presentes.

A ideia dos Amigos de Bar que na grande maioria são devotos de Nossa Senhora Aparecida é para que os moradores do bairro e de pessoas que passam pelo local possam ter um ambiente para realizar suas orações no dia-a-dia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP