Acidente entre ambulância e carro deixa duas pessoas com ferimentos leves na Praça da Bandeira 

Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro com resultado negativo.

Um acidente entre uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes e um carro deixou duas pessoas feridas na Praça da Bandeira na tarde deste sábado (23), em Presidente Olegário. 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a ambulância seguia sentido a Avenida Antônio Araújo e o veículo Gol emplacado em Presidente Olegário seguia pela Rua Santa Rita sentido Planalto quando ocorreu a colisão; e a Sprinter da Prefeitura tombou.

De acordo com a PM os condutores da ambulância, de 43 anos, e do VW Gol, de 20 anos, relataram que o sinal estava verde para ambos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Na ambulância estava uma passageira, de 40 anos, que estava sendo socorrida por problemas de saúde, ela teve ferimentos leves e juntamente com um passageiro que estavam no Gol , de 21 anos foram atendidos no Hospital Municipal Darci José Fernandes.

O passageiro com ferimentos leves foi atendido e liberado, a paciente da ambulância até o fechamento da reportagem estava em observação. Os motoristas e outros dois passageiros do gol que não tiveram idade divulgadas,  não ficaram feridos. 

Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro com resultado negativo. Os veículos não possuem seguros, e como a documentação dos mesmos e dos condutores estavam regular foram liberados.

A retirada dos veículos do local foi realizada por um serviço de guinho e uma retroescavadeira da Prefeitura de Presidente Olegário. A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu ao local. 

Uma resposta

  1. O senhor prefeito não dá manutenção nesses semáforos e ainda retira os que já tinha. O que fizeram com os da era do gelo e lá da avenida Antônio Araújo? Prefeito sabe que é importante pra segurança, foi até sargento e aí retira… La na esquina da Gráfica Imagem tá passando da hora de ter semáforo tbm. Aquela esquina é um inferno tem dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP