Vereadores votam contra e Rua Santa Rita continua mão única

Cinco vereadores votaram contra e quatro a favor. Projeto rejeitado é de autoria do prefeito
Vista da Rua Santa Rita com a Rua do Bicame
Vista da Rua Santa Rita com a Rua do Bicame

 

A Rua Santa Rita em Presidente Olegário, continuará como mão única  o projeto de Lei do prefeito Palito (PMDB) que tramitava na Câmara colocando a rua como mão dupla foi rejeitado pelos vereadores na sessão desta segunda-feira (14) por cinco votos a quatro.

Votaram contra o projeto os vereadores Reis Teles (PSDB), Mané Capelobo (PT), Welson Braga (PP), Zélia Queiroz (DEM) e Tião Alvarino (PP). Os vereadores Januário Elói (PV), Capote (PR), Henrique Godinho (PSDB), Osmar Pinto Coelho (PV).

O vereador Zé Tiago (PSB) não participou da reunião uma vez que esta na capital mineira recebendo veículo para Apae. Já o presidente Manoelzinho (PMDB) só vota em caso de empate o que não ocorreu.

Publicidade

Em 2014, a prefeitura instalou semáforos e colocou a Rua Santa Rita no mesmo trecho como mão única. O trecho que tem cerca de 100 metros fica entre a Praça Afonso de Sá e a Rua do Bicame.

De acordo com mensagem do prefeito Palito a mudança seria necessária para melhorar a fluidez e a mobilidade do trânsito. Os vereadores não entenderam dessa forma e rejeitaram o projeto.

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade