
Os vândalos usaram pedras e tijolos para quebrar os vidros dos veÃculos. Ninguém ficou ferido. Zé Gregório proprietário do gol que estava estacionado na Rua Cônego Isaias Lagares disse que ouviu um barulho pela madrugada, mas achou não ser nada de anormal. “Pela manhã que vi que aquele barulho era uma pedra que quebrou o para-brisa do meu carroâ€, declarou Zé Gregório.
Já o veÃculo parati teve os dois vidros das portas quebrados por tijoladas na Rua Nossa Senhora da Abadia no mesmo bairro.
O caso será investigado pela Delegacia de PolÃcia Civil de Presidente Olegário. Até fechamento da reportagem, ninguém havia sido detido. PrejuÃzo com vandalismo não foi informado pelos proprietários.













