Um trabalhador rural morreu depois de ser atropelado por um trator em uma fazenda, no município de Lagoa Grande, Noroeste de Minas na região do Frio.
O acidente aconteceu neste sábado (2). De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os policiais foram acionados no Hospital Municipal de Lagoa Grande, onde uma vítima tinha sido socorrida.
A equipe médica relatou aos militares que a vítima Alede Tadeu Machado, de 64 anos, havia sido atropelado por um trator que ele mesmo operava e, que ele já deu entrada na Unidade de Saúde já sem os sinais vitais.
Ainda de acordo com a ocorrência policial, o patrão da vítima relatou aos militares o operador prestava serviço em sua propriedade rural e que em determinado momento compareceu ao local em que ele trabalhava e visualizou o trator parado próximo a uma área de mata; ao se aproximar-se, deparou com Alede caído ao solo próximo ao trator, com várias fraturas e com um grande sangramento, e que nesse momento, ao perceber que ele estava com sinais vitais , transportou-o em seu veículo particular até Hospital Municipal de Lagoa Grande.
Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil que esteve presente no local do acidente para realizar os trabalhos praxe.
O corpo de Alede Tadeu Machado foi encaminhado para o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PPI) de Patos de Minas, sendo o mesmo liberado para os familiares para velório e sepultamento; depois da necropsia.