Tirense derrota o Novo Andorinhas, que não vence há cinco jogos no Regional 

Derrota foi por 1 a 0 na cidade de Tiros. Novo Andorinhas enfrenta o Paranaíba do Carmo na próxima rodada.
Tirense e Novo Andorinhas no estádio Marcondão/Foto: Sandro Barcelos – Tirense TTV)

Tirense e Novo Andorinhas se enfrentaram neste sábado (26), no estádio Marcondão, em Tiros. O time olegarense sofreu a quarta derrota do Campeonato Regional. O gol da vitória da equipe da casa foi marcado por Ferrugem no etapa complementar. Sílvio Monteiro Braga foi o árbitro do jogo.

O Novo Andorinhas está há cinco jogos sem vencer no Regional, são 4 derrotas e um empate. O time só conseguiu um ponto até o momento no empate com o Niterói.

A equipe do Novo Andorinhas joga no dia 2 de setembro contra o Paranaíba do Carmo na cidade de Guimarânia, às15h30min, já que o Castilhão está interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Resultados da rodada

Em Rio Paranaíba Niterói e Dínamo de Araxá empataram em 2 a 2. Com o empate o Dínamo quebrou a sequência de cinco vitórias seguidas, mas continua invicto e classificado.  O Dínamo fez 1 a 0 com gol contra do goleiro Arlem do Niterói e Felipe empatou a partida ainda no primeiro tempo. Na etapa final Wagner Love fez 2 a 1 para o Dínamo e aos 47 Cicinho fez o gol de empate para o Niterói 2 a 2. Eliomar Aparecido Monteiro foi o árbitro da partida. A folga foi do Paranaíba do Carmo “Galinho Carmense”.

No Beira Rio em Patos de Minas o Santa Cruz de Lagoa Formosa humilhou o Caramuru por 7 a 1. Guma (2), Saulo (2), Maíron (2) e Luizinho construíram a goleada para o Santa Cruz. O gol de honra do Caramuru foi de Udison. Apitou a partida Fábio Júnior Fernandes de Azevedo.

Na cidade de Guimarânia, Guimarânia e URT empataram em 1 a 1. Leandrinho abriu o placar para Guimarânia e Henrique empatou para a URT. O trio de arbitragem foi de Presidente Olegário e Patos de Minas. O árbitro da partida Jones dos Santos e o assistente Adailton Luiz de Paulo são de Presidente Olegário. O segundo assistente Eduardo Nogueira Soares  de Patos de Minas.

Classificação do Regional

O Dínamo lidera com 16 pontos, Paranaíba (10), Tirense (9), Guimarânia, Niterói e Santa Cruz (7); URT (5); Caramuru e Novo Andorinhas (1).

Próxima Rodada do Regional– 2 de setembro  – 15h30min

Novo Andorinhas e Paranaíba do Carmo – Local a definir.

URT e Niterói – Patos de Minas

Dínamo e Tirense – Araxá

Santa Cruz e Guimarânia. Lagoa Formosa

Folga Caramuru

 

7 respostas

  1. Agora o Wesley goleiro volta pro gol fechado gol contra o Paranaíba e depois volta pro banco ķkkk essa é a realidade do time de panelinha fraco time fraco treinador sabe nem onde passo bola.

  2. Agora o Wesley goleiro volta pro gol fechado gol contra o Paranaíba e depois volta pro banco ķkkk essa é a realidade do time de panelinha fraco time fraco treinador sabe nem onde passo bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP