Terceira rodada do Municipal tem 18 gols em 6 jogos

São Caetano, Cruzeiro da Prata e Dona Benta lidera o municipal.Quarta rodada será no próximo final de semana.
Lance Santiago e Panificadora Pão Nosso, atacante Dadinha chegou a marcar e gl foi anulado por impedimento

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Presidente Olegário “Taça Tiano” teve média de 3 gols por jogo. As redes balançaram 18 vezes nas seis partidas realizadas na tarde de sábado (20) e neste domingo (21). O Castilhão está liberado para competições municipais e interditado para jogos intermunicipais.

Na abertura da terceira rodada no sábado (20) Us Trankdos venceu o São Pedro por 3 a 1. Antoniel, Vitinho e Valdson marcaram para Us Trankdos; e fez o gol do São Pedro que continua sem vencer.

Na outra partida de sábado o Sistema perdeu a invencibilidade para a equipe do bairro Dona Benta sendo derrotado por 3 a 1. Taíca (2) e Wesley Nenem marcaram para o Dona Benta. Paulo César fez para o Sistema. A derrota o Sistema também perdeu a liderança.

No domingo (20) o complemento da rodada. Pela manhã Cruzeiro da Prata e Vargem Grande empataram em 1 a 1, Gustavo Yuri abriu o placar para o Cruzeiro da Prata e Henrique Cavalo empatou para a Vargem Grande.

Santiago e Panificadora Pão Nosso continua sem vencer no municipal. As duas equipes empataram em 0 a 0. A Panificadora chegou a marcar, mas o gol foi anulado o atacante Dadinha estava em posição de impedimento.

Na parte da tarde a Taboca acabou com a invencibilidade do Explosão PO vencendo por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo goleador Daniel Ricthille.

Fechando a rodada o São Caetano goleou o Nacional por 6 a 1. Murilo (2), Mateus Carvalho, Wellington, Daniel Araújo e Vítor construíram a goleada. Marcos Vinicius fez o gol de honra do Nacional.

Com os resultados São Caetano assumiu a liderança com 7 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro da Prata e Dona Benta levando vantagem no saldo de gols.

Números do Campeonato Municipal “Taça Tiano”

Gols: 84

Jogos: 18

Média: 4,66

Melhor ataque: Cruzeiro da Prata 11 gols.

Pior Ataque: Santiago 1 gol.

Melhor Defesa:  Explosão PO 3 gols.

Pior Defesa: Nacional 14 gols

Invictos: Cruzeiro da Prata, São Caetano e Dona Benta.

Ainda não venceram: Santiago, São Pedro e Panificadora Pão Nosso.

Manoel do Sistema artilheiro com 7 gols.

Artilheiros: 

7 gols: Manoel (Sistema).

6 gols: Daniel Ricthille (Taboca).

4 gols: Paulo Sérgio  (Cruzeiro da Prata); Daniel Alves (Vargem Grande); Edivaldo (Explosão PO);

3 gols:  Guilherme Gonçalves (Nacional); Taíca, Andrezinho (Dona Benta); Gustavo Yuri e Gilberto (Cruzeiro da Prata).

2 gols: Murilo e Daniel Araújo (São Caetano); Fernando (Taboca); Rafael (São Pedro); Vitinho (Us Trankdos); Robinho (Panificadora Pão Nosso); Wesley Nenem (Dona Benta).

1 gol: Paulo César (Sistema); Claudinei (Taboca); Henrique Cavalo, Claudinho e Tiaguito (Vargem Grande); Ronaldo (Dona Benta); Josemar (Santiago); Lucas dos Reis e Lucas Melo (Explosão PO); Yan (Cruzeiro da Prata); Wellington “contra”, Valber e Lucas Braga (São Pedro); Vítor, Mateus Carvalho, Wellington, Magno, Jean e Pierre (São Caetano); Celminho, Dadinha e Vasquinho (Panificadora Pão Nosso); Vitinho, Antoniel, Valdson, Joeni e Elias (Us Trankados); Marcos Vinicius, Cid e Diogo e (Nacional).

Quarta rodada dia 27 de maio, sábado  

14h -  Nacional x Taboca

16h – Santiago e São Pedro

Domingo dia 28 de maio

8h – Dona Benta e Explosão PO

10h – Cruzeiro da Prata e Sistema

14h – Panificadora Pão Nosso e São Caetano

16h – Us Trankdos e Vargem Grande

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP