Terceira rodada do Campeonato Municipal tem 41 gols em 6 jogos

Henrique Cavalo da Vargem Grande assumiu a artilharia. Três equipes já garantiram vaga para a próxima fase
Henrique Cavalo artilheiro com 7 gols.

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Presidente Olegário teve média de 6,83  gols por jogo. As redes balançaram  41 vezes nas seis partidas realizadas na tarde de sábado (14) e todo o domingo (15), no estádio Castilhão.

Na abertura da rodada no sábado, Panificadora Pão Nosso venceu o Santiago por 4 a 3. Paulo Sérgio (2), Fabricinho e Jean marcaram para a Panificadora. Robinho (2) e Pó marcaram para o Santiago.

Na outra partida de sábado, Dona Benta derrotou Us Trankdos por 6 a 5. Rogério (2), Luiz Carlos (2), Wesley Nenem e Lucas Geraldo marcaram para Dona Benta. Vitinho (3), Bruno Ramires e Reinaldo Catatau fizeram para Us Trankdos.

No domingo (15), a rodada foi completada. A Taboca venceu o Boca Júnior por 3 a 0. Edson Alves (2) e Paulinho construíram o placar para a Taboca.

O Benfica passou pelo Nacional por 2 a 1. Dino e Bruno Borges marcaram para o Benfica. O gol do Nacional foi marcado pelo Guilherme Lucas.

Na parte da tarde de domingo (8), 2 jogos. A Taboca venceu os Pachecos por 2 a 1. Daniel Ricthielle e Selminho fizeram os gols da Taboca. Pierre fez para os Pachecos. Com o gol marcado Selminho é o artilheiro do campeonato com 6 gols.

A Vargem Grande venceu a Rações Presidente por 3 a 1. Henrique Cavalo fez dois gols e assumiu a artilharia do campeonato com 7 gols, o outro gol foi de Vantuir Tchuo- Tchuo para a Vargem Grande. Joemir marcou o gol da Rações Presidente.

Fechando a rodada os Pachecos aplicou a maior goleada do campeonato até o momento 11 a 2 no Sistema Pitoacesso. O placar elástico foi construído com Lincoln e Anthony (3), gols, Pierre (2), Andrezinho, Pedro e Idione um gol cada.

Com os resultados faltando 2 rodadas para o fim da primeira fase 3 equipes já garantiram vaga na próxima fase. Na chave A Vargem Grande está classificada. Benfica,  Rações Presidente, Nacional Panificadora e Santiago disputam as 3 vagas restantes.

Já na chave B 2 equipes estão classificadas para a fase seguinte Dona Benta e Taboca. Us Trankdos, Pachecos, Sistema e Boca Júnior disputam a última vaga.

Números do Campeonato Municipal

Gols: 104

Jogos: 18

Média:5,77

Melhor ataque:  Us Trankdos 16 gols

Pior Ataque: Sistema Pitoacesso 2 gols.

Melhor Defesa:  Taboca 1 gol.

Pior Defesa: Sistema 22 gols.

Invictos: Vargem Grande, Dona Benta e Taboca.

Henrique Cavalo artilheiro com 7 gols.

Artilheiros

7 gols -Henrique Cavalo (Vargem Grande)

6 gols: Selminho (Taboca).

5 gols: Paulo Sérgio (Panificadora Pão Nosso),Vitinho (Us Trankdos); Wesley Nenem (Dona Benta)

4 gols:  Robinho (Santiago); Luiz Carlos (Dona Benta)

3 gols: Dino (Benfica), Andrezinho, Lincoln, Enthony (Pachecos).

2 gols:  Bruno Borges (Benfica); Pierre (Pachecos); Guilherme Lucas (Nacional), Bruno Ramires e Reinaldo Catatau (Us Trankdos); Rogério  e João Vítor (Dona Benta),  Mateus Tavares, Fabrício,  e Walisson Bigode (Us Trankdos); Edvaldo e Joemir (Rações Presidente).

1 gol: Daniel Ricthielle (Taboca);  Pedro e Idione (Pachecos); William PO, Pó e Fernando (Santiago), Mateus Augusto, e Alex (Benfica);  Daniel Mendes e Reinaldo Catatau (Us Trankdos); Guilherme Gonçalves, Guilherme Lucas e Guilherme Costa (Nacional); Manoel e Anderson (Rações Presidente); Wesley (Dona Benta); Jiló, Vantuir Tchuo-Tchuo, Alex, Daniel Alves e Ronei (Vargem Grande); Merrinho, Fabricinho e Jean (Panificadora Pão Nosso). Gustavo Marques e Felipe (Sistema Pitoaceso).

Quarta rodada dia 20 de abril, sexta no Castilhão. 

19h Vargem Grande e Nacional

Sábado, dia 21 de abril, no Castilhão

18h  Panificadora Pão Nosso e Benfica
Domingo dia 22 de abril,  no Castilhão
8h Pachecos e Boca Júnior
10h Us Trankdos e Sistema
14h Rações Presidente e Santiago
16h Taboca e Dona Benta

Uma resposta

  1. Um estádio desse não ter uma escolinha de futebol pros jovens … claro também cm um diretor de esporte desse que n cumpre horário n age cm nd .. acorda prefeito ………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP