Suspeito de homicídio em Presidente Olegário é morto com tiro na cabeça em Patos de Minas

Cinco suspeitos foram detidos pela PM e três revólveres foram apreendidos.

Um rapaz de 22 anos foi morto com tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (2), no residencial Quebec, em Patos de Minas. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava em casa quando foi baleado.

Os autores invadiram uma residência  na Rua João Martins da Silva no residencial Quebec, em Patos de Minas, efetuou três disparos sendo que um acertou a testa de Fabrício Pereira Soares da Silva, 22 anos, natural de Presidente Olegário, que morreu o local. Os autores fugiram de moto.

A Polícia Militar foi acionada e após levantamento de possíveis suspeitos, os militares conseguiram apreender 3 menores entre 14 e 17 anos suspeitos do crime; e prender dois maiores de 20 e 24 anos.

Os dois maiores e um menor de 17 anos são de Presidente Olegário, já os menores de 14 e 15 anos são de Patos de Minas, a PM ainda apreendeu 3 revólveres calibres 32 e 38, e motocicletas.

De acordo com a ocorrência policial a vítima Fabrício Pereira Soares da Silva era um dos suspeitos de ter matado Maycon Sander Luiz Silva, 19 anos por quatro disparos, no dia 28 de setembro, no bairro Planalto em Presidente Olegário, Fabrício estava desaparecido desde então.

Ainda de acordo com a ocorrência o menor de 14 anos, confessou ser o autor dos disparos que vitimara Fabrício Pereira Soares da Silva. Após o serviço de perícia da Policia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas -e posteriormente liberado para o sepultamento em Presidente Olegário.

Os cinco suspeitos foram encaminhados juntamente com o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP