Segundo jacaré é encontrado na cidade de Lagoa Grande

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Segundo jacaré foi encontrado em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas, nesta quarta-feira (15). No início desta semana, outro réptil foi capturado na mesma cidade.

Um morador acionou a polícia depois que viu o jacaré na Rua José de Alencar. Os policiais foram até o local e quando chegaram o morador tinha colocado o animal dentro de um tambor com água.

Segundo o Sargento Josemar, o jacaré teme 1,20 metro foi imobilizado e levado para uma represa da cidade. A polícia acredita que o animal estava em área urbana provavelmente devido ao fato de a vegetação em torno da lagoa onde eles ficam ter sido queimada no último fim de semana.

Outro jacaré foi encontrado embaixo da mesa da cozinha de uma casa na noite de segunda-feira (13), também em Lagoa Grande. O caso foi registrado na Rua Dom Pedro I, no centro e de acordo com a Polícia Militar (PM), um aposentado de 64 anos que mora na casa com a esposa foi quem viu o animal. Um morador ajudou com uma caminhonete e o animal foi levado para represa da Zita, na zona rural do município.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *