Teve inicio neste domingo (21) a Segunda Copa Augusto Toyota com quatro partidas. Na parte da manhã, na abertura da Copa a Galena derrotou a Associação Ponte Firme por 2×1. Mateus e Leo fizeram os gols da Galena e Danilo num golaço com um chute fora da área descontou para Ponte Firme.
Galena jogou com Manchinha, Renato, Chumbinho, Daniel, Leleu, Douglas, Mateus, DionÃsio, Marcelinho (Diego), Fernando e Leo. Técnico: Mané. Associação Ponte Firme com: Ronam, Lucas, Ronaldo, Gélio, Júnior, Sidney, Paulo Ricardo (Nilkson), Paulinho, Danilo, Selminho, e Dedé. Técnico: Adalberto. A partida teve como árbitro Pedro dos Reis Castro, auxiliado por João Batista da Silva e Júnio de Sousa Ferreira.
O que não ocorreu como de costumes nos campeonatos amadores foi à abertura oficial, já que nenhuma autoridade compareceu na primeira partida da Copa Augusto Toyota.
No jogo seguinte, Vargem Grande e Santiago empataram 1×1. Pó marcou para o Santiago e Tiago empatou para a Vargem Grande. Nos jogos da tarde, os Pachecos venceu por 3×1 a equipe da Panificadora Pão Nosso. André, Mateus e Aisten marcaram para os Pachecos e Vitinho fez para a a Panificadora Pão Nosso.  E fechando a rodada, a equipe do Cruzeiro da Prata derrotou a equipe do Sistema por 4×2. Paulo Sérgio duas vezes, Vasquinho e Alex fizeram para o Cruzeiro da Prata e Reinaldo e Diego para o Sistema.
A segunda rodada será disputada no próximo domingo (28), a partir das 8 horas, no Castilhão. Na parte da manhã 8h, Cruzeiro da Prata e Santiago, 10h Associação Ponte Firme e Vargem Grande, Na parte da tarde 14h Panificadora Pão Nosso e Sistema e às 16h Pachecos e Galena.
Classificação Segunda Taça Augusto Toyota
Números da Segunda Taça Augusto Toyota
Gols: 15
Jogos: 4
Média: 3,75
Melhor Ataque: Cruzeiro da Prata 4 gols
Pior Ataque: Ponte Firme, Panificadora Pão Nosso, Vargem Grande e Santiago 1 gol
Melhor Defesa: Vargem Grande, Santiago, Galena e Pachecos 1 gol
Pior Defesa: Sistema 4 gols
Invictos: Cruzeiro da Prata, Pachecos, Galena, Santiago e Vargem Grande
Artilheiros: 2 gols – Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata); 1 gol – Vasquinho, Alex (Cruzeiro da Prata); Reinaldo, Diego (Sistema); Vitinho (Panificadora Pão Nosso); André, Mateus e Aisten (Pachecos); Tiago (Vargem Grande); Pó (Santiago); Mateus, Leo (Galena); Danilo (Associação de Ponte Firme).