Quartas de final do municipal tem goleada, empate e perda de invencibilidade

Vargem Grande esta praticamente classificada depois de 8 a 1. Santiago e Kamika-Z empataram, o São Paulo venceu e o Dona Benta surpreendeu derrotando o Cruzeiro da Prata.
Lance no empate 1x1 entre Santiago e Kamika-z neste domingo (14) no Castilhão
Lance no empate 1 x 1 entre Santiago e Kamika-z neste domingo (14) no Castilhão

Foram realizados neste domingo (14) os jogos de ida das quarta de final do Campeonato Municipal – Troféu Antônio Xavier Gonçalves – “Caxuxa” de Presidente Olegário.

São Paulo e os Creissons se enfrentaram, no Estádio Castilhão. O São Paulo venceu por 3 a 2 e jogo pelo empate no jogo de volta para chegar a semifinal. Já Os Creissons precisa vencer por dois gols diferença para ficar com a vaga. Caso vença por um gol de frente a decisão vai para os pênaltis. Eldinho marcou 2 e Guilherme fez o outro do São Paulo. Erivaldo e Carvalho marcaram para Os Creissons.

O Santiago e Kamika-Z; jogaram e ficaram no empate em 1 a 1. A equipe do Santiago fez 1 x 0 na no primeiro tempo com Rafael, mas cedeu o empate na etapa complementar através de Henrique Cavalo. Novo empate na partida de volta a vaga será conhecida nos pênaltis. A equipe que vencer por qualquer placar se classifica.

A Vargem Grande manteve sua invencibilidade e praticamente garantiu vaga nas semifinais, goleando a Panificadora Pão Nosso, por 8 a 1. Na partida de volta pode perder por seis gols de diferença que fica com a vaga.

A Panificadora Pão Nosso não conquistou nenhuma vitória no campeonato e classificou apenas com um ponto, dificilmente consegue aplicar uma goleada na Vargem Grande que tem a melhor defesa da competição com 4 gols. A goleada da Vargem Grande foi construída com 3 gols do Daniel, Andrezinho e Tiaguito marcaram duas vezes e Roney 1. Rafael fez o gol de honra da Panificadora Pão Nosso.

Na última partida do dia, Dona Benta surpreendeu o Cruzeiro da Prata vencendo por 1 x 0 gol de Ronaldo. O resultado acaba com a invencibilidade do Cruzeiro da Prata e coloca a equipe da Dona Benta a um empate para disputar a semifinal. Já o Cruzeiro da Prata tem que vencer por dois gols de diferença para passar, caso vença por um gol a vaga será decidida nos pênaltis.

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo (21). Pela manhã, 8 h Dona Benta e Cruzeiro da Prata, 10h jogam Vargem Grande e Pão Nosso. Na parte da tarde os outros dois jogos, 14h Santiago e Kamika-Z, às 16h, Os Creissons e São Paulo.

Números do Campeonato Municipal

Gols: 188

Jogos: 29

Média: 6,48 por partida

Melhor Ataque: Vargem Grande 34 gols

Pior Ataque: Sistema Pitoacesso 5 gols

Melhor Defesa: Vargem Grande 4 gols

Pior Defesa: Sistema Pitoacesso 62 gols.

Invictos: Vargem Grande.

Artilheiros:

Artilheiro Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata)
Artilheiro  com 18 gols Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata)/Foto cedida pelo atleta

18 gols – Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata);

14 gols – Eldinho (São Paulo)

10 gols – Rafael (Santiago)

8 gols – Henrique Cavalo (Kamika-Z)

6 gols – Robinho (São Paulo); Bruno (Santiago)

5 gols – Andrezinho (Vargem Grande); Alif (Kamika-Z)

Colaborador: Mauro Adilson Queiroz

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP